Atroveran renova aplicativo para facilitar o dia a dia feminino

App traz ferramentas que ajudam a organizar a rotina do ciclo menstrual e permite criar “memes” divertidos durante a TPM

 image003

Atroveran, medicamento indicado para alívio de cólicas, apresenta novidades em seu aplicativo, que evoluiu e agora se chama “Minhas Fases”. O app, lançado em 2012 com o nome “Minha Pílula”, foi renovado e traz novas ferramentas para ajudar as mulheres na organização da rotina do ciclo menstrual. O objetivo do aplicativo é ser um aliado no acompanhamento da saúde feminina – permitindo que a mulher esteja sempre atenta aos sinais e necessidades de seu corpo.

Nesta nova versão, além do serviço de lembrete de pílulas, as mulheres poderão organizar compromissos e acompanhar seu período de fertilidade no calendário disponibilizado pelo app e criar seus próprios ‘memes’, com imagens e frases divertidas sobre os sentimentos envolvidos na TPM, para compartilhar com amigos e familiares pelas redes sociais. Para as mulheres que não fazem uso de anticoncepcional, a ferramenta “Tabelinha” permite inserir as datas da menstruação para controlar o ciclo mês a mês.

O aplicativo é gratuito e está disponível para iPhone (App Store) e Android (Google Play), além disso, pode ser baixado também pelo QR Code. A marca também preparou um vídeo tutorial que apresenta como utilizar o app, confira: https://youtu.be/R10puEScgVI.

companhe as novidades de Atroveran no site e na fanpage oficial: www.atroveran.com.bre  https://www.facebook.com/atroveran.

Atroveran proporciona alívio das cólicas, indisposições e mal-estar. Além da tradicional versão em gotas de 30 ml, o medicamento também pode ser encontrado em comprimidos (blister com 6 unidades e cartucho com 20). Isento de prescrição médica, Atroveran pode ser adquirido diretamente nas farmácias por todo Brasil. É importante ler atentamente a bula e consultar um médico caso os sintomas persistam.

Cloridrato de papaverina + ASSOCIAÇÃO. MS 1.7817.0042.

Indicações: analgésico e antiespasmódico. NOVEMBRO/2015

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s